sábado, 28 de fevereiro de 2009

jogo BOLT O SUPER CÃO de ps2


Vejamos as dicas de Bolt, o super cãozinho da animação da Disney agorta nos consoles e vídeo games. Aqui as dicas valem para PlayStation 2, ainda não testei as outras versões. Bolt está disponível em Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360,ps2 e PC.
CódigosVá até o menu Extras, selecione a opção Cheats e digite os códigos da direita para obter os truques desejados:
Direita, Cima, Esquerda, Direita, Cima, Direita: Desbloquear todos os níveis
Direita, Cima, Direita, Direita: Destravar todos os minigames
Esquerda, Direita, Cima, Baixo: Visão aprimorada infinita
Direita, Esquerda -Esquerda, Cima, Baixo, Cima: Super latido ilimitado
Baixo, Baixo, Cima, Esquerda: Invulnerabilidade infinita
Esquerda, Esquerda, Cima, Direita: Olhos lasers ilimitados
Direita, Esquerda, Esquerda, Cima, Baixo, Direita: Gas Infinto
Direita, Cima, Direita, Cima, Esquerda, Baixo: Pancada no chão infinita
Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo: Camuflagem infinita

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

the sims 2 vida noturna


familyfunds NAME XXXXDetermina um valor em dinheiro para uma família a partir do nível de vizinhança.
roofslopeangle [15-75]Ajusta o ângulo de todos os telhados no lote.
showHeadlines [on/off] (para todos os Sims do lote)Necessário para edições de filmes. Faz todos os balões de pensamento, balões de diálogo e digite ++/– para ocultar/exibir as manchetes.
unlockCareerRewards (para o Sim selecionado)O Sim selecionado no momento imediatamente acessa todos os objetos do catálogo de premiações de carreira.
maxMotives (para todos os Sims do lote)Preenche as barras de motivação de todos os Sims que estiverem no lote. (Controlável e incontrolável).
aspirationPoints num (para o Sim selecionado)Aplica o nível de aspiração escolhido ao Sim selecionado no momento.
aspirationLevel [0-5] (para o Sim selecionado)Fornece uma grande quantidade de pontos de recompensa de aspiração para o Sim selecionado no momento.
agesimscheat onAtiva um truque de envelhecimento ao segurar a tecla shift e clicar nos outros Sims.
setLotLightingFile [nome do arquivo]Permite ao jogador criar um
arquivo de iluminação novo com valores específicos de iluminação de lote. Utilizado para criar configurações especiais de luz por lote.
Na vizinhança digite:- terraintype desert- terraintype concrete- nhdregiontype desert- nhdregiontype concreteMuda o tipo de terreno da vizinhança/cidade/universidade

medal of honor european assault


Vindo directamente do mundo das consolas, a série dos Medal of Honor desembarca finalmente para PC. A empresa 2015 encarregou-se do desenvolvimento e, perante à qualidade dos dois episódios na PlayStation, só poderíamos esperar um excelente jogo. Aqui estamos, mais uma vez prontos, para estragar os planos maquiavélicos dos nazis, mas desta vez sem monstros de três cabeças (Wolfenstein).
Nos últimos tempos, a Segunda Guerra Mundial está no auge nos doom-likes para PC e, mesmo se esta coincidência pode parecer suspeita, facilita de qualquer modo as comparações. Já bem conhecido nas consolas, a série dos Medal of Honor aposta sobre um forte realismo, nas situações, equipamento e acções do jogador. Menos armas, nenhum monstro e inimigos historicamente realistas.
Não se ganha a guerra sozinho

A história de Medal of Honor : Allied Assault começa em plena Segunda Guerra Mundial. O tenente Mike Powell, membro do 1º batalhão dos Rangers do tio Sam, foi enviado com alguns dos seus colegas para libertar a vila de Arzew na África do Norte, primeira etapa destinada em limpar este continente da ameaça nazi. Evidentemente, uma vez a missão comprida, rapidamente os superiores do Mike dão-se conta do seu verdadeiro valor e irão enviá-lo um pouco para todo o lado, para ajudar as forças de libertação nos momentos mais críticos das suas operações. Mike irá participar igualmente no desembarco nas praias da Normandia de 6 de Junho 1944. Mas atenção que ele não está sozinho, numerosos soldados irão ajuda-lo, e não de uma maneira passiva mas participando em toda a acção.
A grande força deste título, é deste propor combates, assaltos a vilas, defender edifícios e isto tudo com o apoio dos teus camaradas. Assim, o assalto de Arzew faz-se com meia-dúzia de soldados e o nosso herói deve respeitar as ordens do seu superior. Acabou o justiceiro solitário que faz tudo sozinho: a maior parte das missões fazem-se acompanhar por vários soldados (pelo menos no início, visto que muitas vezes és o último sobrevivente) e com a verdadeira impressão de fazer parte de uma equipa. Sentimos mesmo um aperto no coração quando um deles é morto, mas a missão continua apesar de tudo e temos de deixar para traz o seu cadáver quando o futuro do mundo está em jogo. Evidentemente, se se tratava de um soldado indispensável para acabar a missão, somos quase obrigados a recomeçar, mas isto é raro. Estas personagens indispensáveis são aliás controlados por uma inteligência artificial de qualidade e lutam como os outros evitando actos estúpidos, o que é útil para acabar as missões sem as repetir umas 30 vezes, como acontece com outros títulos. Os inimigos beneficiam igualmente de um IA avançado e, mesmo se por vezes agem de uma maneira um pouco estúpida, possuem no conjunto um cérebro que funciona bem. Escondem-se quando ouvem o som de uma granada, deitam-se para atirar e toda uma série de acções e reacções, o que os tornam previsíveis após várias horas de jogo. Só critico, os seus dons de atiradores de elite, demasiado perfeitos: nunca incomodados pelos obstáculos visuais (árvores ou fumo) e é por vezes chato levar com balas sem saber de onde vieram.
Atmosfera...

Para nos fazer viajar, os programadores preveram todo o tipo de peripécias, para matar a monotonia. Matar nazis não é o principal objectivo de Medal of Honor : Allied Assault. Aqui convém destruir as antiaéreas, tanques, subtilizar um protótipo de espingarda alemã, infiltrar-se numa base sob uma falsa identidade ou ainda, simplesmente sobreviver ao desembarque. Esta grande diversidade no gameplay (pilotamos carros de assalto, controlamos uma metralhadora montada num jeep ou brincar ao sniper para proteger os camaradas,...) é verdadeiramente benéfico, permitindo variar as experiências e nunca cair em repetições. Estas diferentes tarefas, por vezes ingratas, colocam-nos permanentemente sob pressão, e a intensidade do jogo é assim crescente. Enfim, não temos tempo para nos aborrecer. O único problema desta campanha a solo é que acaba em algumas horas apenas, mais ou menos umas quinze. As duas dezenas de missões fazem-se em poucos dias o que é pena. No entanto, a sua dificuldade irá colocar numerosos problemas para a maior parte dos jogadores: Medal of Honor : Allied Assault não é um jogo fácil e algumas passagens (a vila de snipers e o desembarque, por exemplo) vão certamente fazer babar os jogadores menos experientes.
Mas como não ficar viciado por um tal ambiente? O trabalho dos programadores foi focalizado sobre o realismo e francamente, sente-se. As armas são pouco numerosas: Três espingardas diferentes (entres elas uma de sniper), uma pistola e granadas. Os inimigos também não variam muito nas armas, o que mantém assim um bom equilibrio. O ambiente pelo contrário, varia muito e nenhuma missão ocorre numa paisagem já encontrada. O caminho no interior dos mapas, predeterminado, não é no entanto completamente linear e podemos assim passear nas vilas devastadas, entrar por uma porta e sair pela janela ou ainda passear numa base alemã como se nada fosse. A arquitectura dos níveis está verdadeiramente conseguida e acreditamos fortemente que estamos a andar nos bosques da Normandia ou nas planícies da Noruega, tanta é a precisão da reconstituição, é remarcável. O todo é menos grandioso do que em
Wolfenstein e não temos direito à imensidão dos castelos ou aos gigantesco complexos militares, mas o tamanho dos mapas é todavia boa e a modelação exemplar.
A força de Medal of Honor : Allied Assault não reside nos sítios propriamente ditos, mas sobretudo na vida que emana destas ruínas. Edifícios que se desmoronam, um barco que explode, aviões que se despenham ou um tanque que destrói parte de uma vila. A este nível, a missão de desembarque é simplesmente fabulosa. As balas assobiam por todo o lado, a areia e a água são consteladas de impactos, os soldados morrem como moscas com a chuva de obus que cai, é alucinante. É aliás uma das missões mais difíceis do jogo: nas primeiras tentativa, nem conseguimos sair da água.
O desembarque, é melhor à dois

Este título está reforçado por uma excelente qualidade gráfica. Baseado sobre o motor de Quake III Arena, Medal of Honor, apresenta ambientes vastos e bem detalhados com uma grande fluidez, isto se a máquina conseguir apanhar o andamento. Neste ponto de visto, o jogo é bastante guloso e é necessário um muito bom PC para correr o jogo com todas as opções no máximo. Aqueles que tem uma máquina mais fraca, podem sempre sacrificar umas opções gráficas. As texturas do jogo são bem escolhidas, a modelação das diferentes personagens é bastante complexas o que torna estes bem definidos.
Dotado de um painel de armas muito mais fraco e de uma campanha solo muito mais trabalhado do que o seu
concorrente directo. O modo multiplayer, irá convencer ou desapontar segundo os gostos de cada um. Os modos de jogo em multiplayer são poucos: deathmatch (sozinho ou em equipas), partidas por round ou por objectivos, onde este último retoma às do solo, o que dá assim a possibilidade de viver o desembarco entre amigos. É sempre delicado julgar um modo multiplayer, de tanto aleatórios são as razões do sucesso de um título neste domínio.
Conclusão
Este primeiro Medal of Honor para PC chega sem obstáculos ao nível dos seus predecessores em consolas e impor-se como um dos melhor doom-likes. A campanha solo, um pouco curta, é de uma excepcional qualidade e muito variada, um ambiente excelente (só o desembarco vale a deslocação). Gráficos soberbos, bem que um pouco gulosos, uma inteligência artificial avançada e um multiplayer à altura que vem completar o trabalho.Indispensável? Sem dúvida.

dicas para bleach


Destrave outros personagensConforme vai completando as missões no modo Mission, você vai ganhando pontos que aparecem no cando superior direito da tela.Ao conseguir o número de pontos indicado o respectivo personagem é automaticamente destravado.Abarai Renji - 03 pontos.Aizen Sousuke - 70 pontos.Hinamori Momo - 09 pontos.Hitsugaya Toushiro - 15 pontos.Ichimaru Gin - 45 pontos.Kaname Tousen - 40 pontos.Kon> - 65 pontos.Kuchiki Byakuya - 50 pontos.Kurosaki Ichigo (Hollow) - 60 pontos.Kurotsuchi Mayuri - 35 pontos.Madarame Ikkaku - 06 pontos.Matsumoto Rangiku - 12 pontos.Sajin Komamura - 18 pontos.Shihouin Yoruichi - 27 pontos.Soifon - 30 pontos.Tsumugiya Ururu - 55 pontos.Urahara Kisuke - 24 pontos.Zaraki Kenpachi - 21 pontos.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

sonic riders


Sonic Riders foi o título do ouriço lançado em fevereiro de 2006 prometendo muitas expectativas. É uma espécie de corrida com a utilização de pranchas futurísticas, verdadeiros "skates" voadores. O game trouxe um grupo novo de 3 personagens, além dos robôs. Foi um dos poucos jogos do Sonic também adaptados para PC (e ficou numa adaptação perfeita). Não recebeu as melhores notas por parte de reviewers, mas também não recebeu as piores.

Novidades:
Sonic Riders traz toda a velocidade de Sonic & Cia. num "novo" estilo de corrida: ao invés de usar os próprios pés, como em "Sonic R", ou carros, como em "Sonic Drift", Sonic Riders traz a ação com a utilização de pranchas futurísticas denominadas "extreme gears". Essas pranchas fazem com que o personagem não tenha contato direto com o solo, e corram flutuando. Quem se lembra da clássica cena de "De volta para o futuro" em que Michael J. Fox utiliza uma prancha por cima de um lago? É exatamente a mesma coisa...
Sonic Riders não traz muitos elementos novos, muito pelo contrário: os rings continuam sendo um componente essencial do jogo, bem como shields e itens secretos. Os anéis dessa vez têm duas utilidades: servem para evoluir temporariamente a prancha (a cada 30 anéis) e para prevenir os personagens de danos (o que acaba sendo indiferente, mesmo sem anéis dá na mesma). Entretanto, têm um papel fundamental pois de acordo com o número de anéis que você terminar cada fase, você fica com eles como crédito para comprar novas pranchas no "Shop". Mas, em cada fase só é possível pegar 100 anéis no máximo. Os itens (monitores) possuem um papel fundamental: se você pegar o shield de 100 anéis (há 1 em cada fase), você evolui sua prancha sem precisar se preocupar em pegar anéis. Além disso, há invencibilidade, proteção, bomba (que derruba todos pelo caminho), Speed Shoes, dentre outros.
As fases são simples e possuem variados caminhos, alguns secretos. O jogo trabalha com o conceito de Sonic Heroes, dividindo os personagens em "Speed", "Power" e "Fly". Cada qual tem suas habilidades próprias e segue caminhos próprios, especialmente feitos para o personagem. Voltemos um pouco com a idéia das pranchas. Não há apenas uma prancha para cada personagem. Também existe um "Black Market" - denominado "Shop" - em Sonic Riders, sendo possível comprar outras pranchas com o número de anéis que você tem acumulado.
O interessante das corridas é que você não precisa acelerar. A aceleração é automática, o que exige até uma certa adaptação, pois é estranho jogar um game do Sonic em que você não precisa comandar o personagem. Sua função é apenas desviar de obstáculos. Existem duas habilidades centrais: o boost e os pulos. Os pulos são úteis para você iniciar uma seqüência de manobras ou para simplesmente chegar a um "grind", por exemplo, com os personagens de Speed. O boost dá uma acelerada no personagem, usado para gerar dano nos oponentes ou simplesmente ganhar um fôlego e abrir distância.
No entanto a coisa não é assim tão simples! As pranchas precisam ser reabastecidas com "ar" e cada prancha possui um Air Tank (uma barra que exibe o quanto você tem de ar). À medida que se corre, quando se usa o freio ou boost, gasta-se mais ar que o normal. Ao final, se o personagem ficar sem ar, ele tem que correr a pé, o que é muito lento e precisa reabastecer. E isso se dá de dois modos: no Pit ou fazendo manobras. O Pit é inviável porque faz você perder muitos anéis, por isso a melhor coisa é fazer manobras. As manobras quase sempre são executadas após rampas ou num túnel de vento. Quanto mais você gira e mais movimentos diferentes você faz, você ganha uma maior nota à sua manobra (o maior rank é "X" e o menor é "C"). E é claro: quanto maior o rank, mais energia você ganha.
Cada personagem possui habilidades próprias de acordo com o nível da sua prancha dentro da corrida (lembrando que há 3 níveis, a cada 30 anéis). Assim que você usar o botão de aceleração/ataque, o adversário ao lado perderá todos os seus anéis e níveis, e você ganhará muito tempo... mas você pode ser surpreendido com uma distância imensa na segunda volta, e de repente ser atacado e terminar em quarto ou quinto também... há um ataque próprio para cada personagem em cada nível.

Vamos à tela de jogo (por GodLike):
Como vemos na tela do jogo ao lado, ela possui o marcador de anéis/argolas, em que indica no campo superior o total de anéis e no campo inferior o tanto que é necessário para conseguir evoluir a sua prancha. O marcador de tempo marca o tempo por volta. Ao lado direito temos o mapa da fase e uma barra que indica a sua quantidade de ar. Quando você estiver com pouco ar, esta barra ficará piscando e emitirá um som. Você precisa reabastecer urgentemente! No canto inferior direito temos o marcador de velocidade. E no canto inferior esquerdo temos a colocação do jogador, a volta (x/3, onde x é a sua volta atual) e o seu melhor tempo dentro da corrida presente.

Os modos de jogo:
Sonic Riders possui o seguinte menu: Game Start (que contém os modos de jogo), Extra (com alguns vídeos, tutorial dos produtores, trilha sonora e o tempo das fases) e Options, com ajustes básicos como controle, idioma, dentre outros. É recomendável antes de começar a jogar o game dar uma assistida ao tutorial. No menu Game Start, acessamos os modos de jogo:
Normal Race: aqui estará disponível todas as pistas que você liberou no modo Story, em que você faz uma corrida direta com qualquer personagem. Pode-se dizer que é o "Free Run" do game. Este modo se subdivide em outros 3, tendo o Free Race (corra em qualquer pista escolhendo qualquer personagem, sem maiores pretensões), o Time Attack (corrida contra o tempo) e o World Grand Prix (campeonato que se divide entre o Heroes Cup e o Babylon Cup, vence quem fizer o maior número de pontos). Com exceção do Time Attack, as outras opções são para até 4 jogadores, no sistema disponível. É muito importante destacar que o World Grand Prix garante um rank para o jogador (Bronze, Prata ou Ouro), garantindo mais anéis (úteis para comprar pranchas), além de destravar alguns itens destraváveis.
Story Mode: é onde se desenrola a ação, que é narrada em cutscenes e que cada corrida possui um objetivo. Além do mais, cada corrida é feita com um personagem específico. Você pode seguir por dois lados: o Heroes (com os personagens heróis) e Babylon (com os novos personagens, que já já serão descritos com mais calma). O jogo é em geral rápido para se zerar. Um bom jogador termina tranqüilamente em pouco mais que uma hora.
Mission Mode: são 3 missões pré-estabelecidas para cumprir em todas as fases do jogo. Apenas para 1 jogador. Cada missão é ligada a um personagem Babylon: Storm (fácil), Wave (médio) e Jet (difícil). São ao todo 100 missões, dos mais variados tipos (vença a fase no tempo pedido desviando de obstáculos fixos, que nem o personagem Power derruba; colete o maior números de junks; pegue X vezes o grind; pegue Y vezes o Air Goal; seja mais rápido que o carro da polícia; dentre outros).
Inicialmente é disponível apenas as missões do Storm e 3 missões por fase. Após fechar 3 missões de uma fase, libera-se outras 2. Fechando as 5 missões, é liberado algum prêmio (uma prancha secreta). Para ativar a prancha secreta é preciso usar os junks coletados nas missões próprias que pedem junks. Mas só é possível ativar as pranchas, se você tiver terminado alguma outra fase... completada todas as missões de Storm, libera-se a de Wave. Completadas as de Wave, libera-se a de Jet, que é bem mais difícil e são menos missões.
Em cada missão você ganha uma medalha: para completar todas as missões e liberar destraváveis, basta ganhar bronze. Mas para liberar a prancha de Super Sonic será preciso ganhar medalha de ouro em todas as missões. E há missões em que é realmente difícil ganhar medalha de ouro.
Survival Mode: esse modo se subdivide em outros 2, tendo o Race Stage (pegue a Chao Emerald e passe pelos “portões” antes que o tempo acabe; mas não pense que é assim tão simples, toda hora alguém vai roubar a esmeralda) e o Battle Stage (você corre em pistas próprias, em que há alguns pontos coloridos no mapa, onde você pode pegar Power Ups. Depois disso, deve usar suas habilidades para bater nos personagens até derrotá-lo. É como um pega-pega, mas não pense que será fácil pegar os outros! Os power ups azuis dão defesa; os vermelhos dão ataque maior, aumenta o poder; os amarelos aumentam o seu ar; e os brancos dão item especial, como armas ou um ovo que vira um dragão que ajudará você a derrotar os adversários). Ambas as opções são para até 4 jogadores, onde disponível.
Tag Mode: esse é um modo perfeito para 4 jogadores. São formadas 2 duplas, e cada uma compartilha da mesma barra de Air. A corrida fica bem emocionante, mas também confusa!
Shop: é o "Black Market" do jogo, com um chao e tudo, aqui que você compra novos veículos, que não se resumem apenas a pranchas, existem também motos, tênis e outros veículos. Até a moto do clássico Hang On faz sua presença! E é aqui que você compra uma prancha especial do Super Sonic, após conseguir medalhas de ouro no Modo Mission.
Enredo
Tudo começa quando Sonic e sua turma estão em Metal City em busca de uma esmeralda, com Tails usando uma espécie de radar para encontrá-la. Quando eles estavam bem perto, eis que um trio aparece voando usando pranchas de alta velocidade e um deles com a esmeralda em mãos. Knuckles consegue golpear um deles, e sua prancha cai. Tendo em vista que seria complicado alcançá-los, Sonic pega a prancha e sai em busca do desconhecido personagem que tem a esmeralda em mãos. Porém, ele não tinha muita experiência com o veículo, e acaba derrotado.
Os membros dessa gangue são os únicos restantes do povo da Babilônia, e estão sendo usados por Eggman para descobrir um antigo tesouro de seu povo. Por isso, o gorducho os “contrata” para uma corrida contra Sonic e sua turma para ver quem ficará com as 7 esmeraldas e, assim, ver o que têm de tão valioso no povo babilônio. Eggman anuncia então na TV uma competição em busca das esmeraldas. Tails aproveita a prancha caída para desenvolver modelos exclusivos para ele, Sonic e Knuckles poderem competir no "The Ex World Grand Prix". E assim inicia uma super disputa em busca das esmeraldas e da vitória! Ao final, todos terão que enfrentar o terrível Babylon Guardian.
Personagens
Sonic Riders segue a trilogia de Sonic Heroes no que diz respeito à divisão dos personagens: em Speed, Fly e Power.
Speed: Velocidade e movimentos mais radicais são a especialidade deste tipo de personagem e, claro, nosso querido ouriço está aqui. Podem fazer grinds e, para isso, quando avistar um corrimão, aperte o botão de pulo e depois novamente o botão de pulo para se fixar no mesmo. Não solte o botão até o fim. Para passar para outro corrimão, faça o mesmo procedimento.Fly: Os personagens do tipo "Fly" podem pegar "círculos de velocidade" que cortam bastante caminho. Para usar a habilidade, basta ver um ponto em que existe a plaquinha "Fly", pular e depois segurar o botão de pulo (ou L no caso dos videogames) e ir controlando. L+baixo aumenta a altitude, e L+cima diminui a altitude. No caso de PC, segure o botão de pulo e use a seta para controlar a atitude (é como um manche de avião).Power: Use estes personagens para esmagar qualquer tipo de obstáculo em sua frente, seja uma parede, um carro ou até um trem! Muitos cenários têm muros que revelam grandes atalhos, fique esperto para não perdê-los. Não há a necessidade de apertar algum botão para usar as suas habilidades, basta tocar nos objetos para destruí-los. Além do mais, quanto mais obstáculos você acertar, ganha também de quebra um pouco de ar.
Os personagens do jogo são: Sonic (Speed), Tails (Fly), Knuckles (Power), Shadow (Speed - Shadow usa os seus próprios sapatos e é o único que corre pelo solo), Rouge (Fly), Eggman (Power), Amy (Speed), Cream (Fly). Há dois personagens robôs, inúteis: E-10000G (Power) e E-10000R (Speed). Há também três cameos: AiAi (Power), Ulala (Speed) e Nights (Fly). Por fim há os novos babylon rogues: Jet the Hawk (Speed), Wave the Swallow (Fly) e Storm the Albatross (Power).
O jogo é um dos poucos games do Sonic a contar com o Super Sonic. Para ativar o Super Sonic é preciso liberar uma prancha especial, ao se conseguir todas as medalhas de ouro no Modo Mission. Será liberada a prancha Chaos Emerald, com a qual você joga com o Super Sonic. Não chega a valer muito a pena. O Super Sonic na realidade não usa prancha, ele apenas vai correndo. Os anéis, é claro vão decrescendo, então é preciso ganhar e pegar de preferência o monitor de 100 anéis. O Super Sonic também tem a função boost, mas consome 20 anéis. Quando acaba os anéis, Sonic volta a usar uma prancha normal.
Os novatos Babylon Rogues compõe uma gangue guardião dos segredos da Babilônia. Eles serão usados por Eggman para o vilão conseguir as esmeraldas e desvendar os segredos da Babilônia. Vão atrapalhar o Sonic, mas não são vilões. Ao final acabam se acertando com o ouriço. Conheça um pouco mais de cada um:
JET THE HAWK: Uma águia verde super rápida, Jet é como um rival de Sonic dentro dos Malandros da Babilônia. Ele é o líder do trio e é conhecido como o “Lendário Senhor do Vento” por suas habilidades aéreas. Também carrega uma misteriosa caixa azul que foi passada pelos Antigos Babilônios, com alguns escritos secretos e que abre um portal para a primeira Extreme Gear. Sua prancha aérea Tipo J é muito usada para rivalizar Sonic na velocidade.
WAVE THE SWALLOW: Wave é uma andorinha roxa que serve como contraparte dos Sonic Riders, assim como Tails. Ela é a única fêmea no grupo e vê algo em Rouge. É a “Mecânica Engenhosa” e a mais experiente em Aparelhagem Aérea como Tails e Dr. Eggman. É uma excelente surfista aérea como seu pai que foi uma vez na Primeira Geração dos Malandros Da Babilônia. Sua prancha aérea Tipo W é excelente em ficar mais tempo no ar.
STORM THE ALBATROSS: Um poderoso, volumoso e esquentado albatroz, Storm é rival de Knuckles. É o braço-direito de Jet e a força dos Malandros Da Babilônia. Possui um temperamento agressivo e gagueja quando está confuso. Possui um corpo enorme e olhos assustadores e não é muito rápido. Ele surfa em sua prancha aérea Tipo S, que é a mais lenta, mas carrega um grande poder.

Comandos:
Conheça abaixo os principais comandos do jogo:
Desvios: para se desviar ou fazer uma curva, basta usar o direcional ou as setas da direita ou esquerda. Não é necessário acelerar. Portanto, não precisa apertar para cima.
Air Boost: ganhe um fôlego extra, usando um turbo para ganhar impulso antes de uma rampa ou simplesmente para ultrapassar um personagem, ganhar distância ou ainda para usar uma de suas habilidades e acabar com a corrida do adversário. Para isso, basta apertar o botão de Air Boost bem na hora em que passar próximo a um adversário. O Air Boost consome muito ar, por isso só é aconselhável usar no nível 2 (+30 anéis) ou 3 (+60 anéis).
Air Slide: apenas fazer uma curva segurando para direita ou esquerda, certamente resultara numa bela trombada na parede. Para isso, como o game tem muitas curvas fechadas, é necessário usar o Air Slide, que é uma espécie de freio em que o personagem já desvia para um lado. Use o direcional para ajudar a completar a curva. Quanto mais você segura, mais o personagem freia. Após soltar, o personagem ganha um pequeno impulso. O Air Slide também consome muito ar, mas é necessário fazer sempre. O Air Slide pode ser para a direita ou esquerda.
Pulo: existe um botão relacionado ao pulo. Use este botão para desviar de algum obstáculo no chão. Basta dar um simples e rápido toque no botão, pois este botão é o mesmo que faz com que a prancha seja carregada e ao soltá-la faz ela dar um salto. Você usará isso não durante as fases, mas sim durante antes de entrar nas rampas, para poder fazer um salto grande e assim conseguir mais rank nas manobras).Brake: para simplesmente frear totalmente, segure o botão de Air Slide sem mover-se para algum lado.
Voar (personagens Fly): para voar, é necessário passar por alguma rampa específica e segurar o botão de Air Boost e não soltá-lo. Com ele segurado, use para cima ou para baixo como manche e pegue o máximo possível de anéis. O vôo é para ser usado em anéis aceleradores.
Grinds (personagens Speed): para deslizar por um grind (corrimão) é necessário ter um personagem Speed. Pule próximo ao grind e após pular, aperte novamente o botão de pulo para o personagem se fixar no grind. Para fazer um link (pegar outro gring em seguida) faça o mesmo procedimento.
Tornado: se algum personagem estiver muito próximo de você e você quiser evitar de sofrer algum dano, segure ao mesmo tempo os dois botões de Air Slide, e o personagem dará um Tornado, que sugará os personagens ao redor. Ele também consome muito ar.
Running: quando acabar o ar, o único jeito é andar. E aí é necessário usar também o botão para cima.
Manobras: para ganhar mais ar, use e abuse de manobras. Você pode fazer em dois lugares: nos túneis de vento, em que surgem algumas setas (desvie-se para o lado onde há a seta) e também após as rampas (Perform Tricks), utilizando os direcionais para todo lado (diversifique, use direta, esquerda, cima, baixo, quanto mais giros diferentes você der, mais rank você ganha).

Itens e elementos do jogo:
Rampas: servem para você saltar de um local sem chão ou ainda para conseguir alcançar itens e passagens secretas. As rampas são de dois tipos: as super inclinadas e as de baixa inclinação. Para obter um maior impulso, e conseqüentemente, um melhor desempenho, siga as dicas abaixo:da um abaixo:
Rampas de alta inclinação: o segredo destas é antes de entrar nela segurar para baixo, um pouco depois segurar o botão de pulo e soltar os dois botões no momento em que estiver praticamente no limite da rampa (uma pequena faixa com cor diferente).
Rampas de baixa inclinação: nestas o segredo é segurar para cima antes de entrar nelas e um pouco depois segurar o pulo e depois soltar os dois botões no extremo da rampa (quando fica uma pequena faixa com cor diferente).
Shields: há 2 shields, como tem sido costume na série pós-Adventure: o shield comum, que apenas protege contra danos e o lightning shield, que além de proteger, atrai também anéis (perfeito para mudar de nível).
Automatic Trails: em todas as fases há algum bondinho ou alguma outra coisa que transporta automaticamente os personagens ou ainda algum caminho em que os personagens andam sozinhos, inclusive nas curvas. Nestes locais a tela apontará as flechas para a direita e esquerda. Segure ao mesmo tempo os botões da direita e esquerda para você preencher todo o ar. Isso é importante porque em todas as fases há um Automatic Trail. Observe onde está o da fase que você está jogando, para você dar uma abusada no Air Boost antes de chegar neles.
Atalhos dos personagens: em todas as fases há atalhos próprios para cada tipo de personagem. Assim, em todas as fases há atalhos para Power, Speed e Fly. Os atalhos podem ficar em lugar visíveis ou não (como por exemplo debaixo da cachoeira). Para localizá-los, basta prestar atenção nas placas indicadoras.
Obstáculos: em todas as fases há obstáculos como veículos, árvores, pedras, dentre outros. Qualquer personagem não Power acaba se esbarrando e dando uma pequena cambalhota no ar, mas sem perder anéis, ao encontrá-los, o que dá muita perda de tempo... já os personagens Power podem passar por eles direto.
Turbulência: quando há personagens na sua frente é comum a formação de uma turbulência ou túnel de vento. É literalmente um túnel de vento: forma-se uma corrente de ar em que o personagem é guiado sozinho. Nas turbulências as curvas são feitas automaticamente. A turbulência permite você aumentar o seu Air Tank, graças às manobras que são possíveis de se fazer nas mesmas. Nas turbulências é possível ainda acessar áreas secretas. Essas áreas ficam identificadas por uma longa flecha colorida em uma das direções. Basta mover-se a esta direção e você terá acesso à área secreta, cortando caminhos. Nem sempre é negócio ficar na turbulência, por isso, pode ser útil você sair dela. Para sair, você tem que dar um tornado (segurar os dois botões de freio).
Extreme Gears: é o nome dos objetos utilizados no jogo. É aquilo a que vemos referindo como "prancha" por uma questão de praticidade, mas que pode ser veículo (como o de Dr. Eggman) ou ainda motos especiais. Inicialmente cada personagem tem um extreme gear disponível. Cada extreme gear é própria para um determinado personagem: assim há extreme gears com configurações próprias para Speed, outras para Fly e outras para Power. É possível adquirir novas extreme gears de acordo com o progresso do jogo ou ainda comprando-as no "Shop". As extreme gears possuem quatro atributos:Dash: é a taxa de aceleração; quanto mais, mais rápido atinge-se a velocidade mais altaLimit: é a velocidade máxima; quanto mais, mais alta é a velocidade máximaPower: é o poder de manter a velocidade de acordo com o declive dos terrenos; quanto mais, diminui menos a velocidade em caso de subidasCornering: é a capacidade de fazer as curvas; quanto mais, mais fácil é fazer curvas fechadas
Level Up: como já foi dito várias vezes, a cada 30 anéis (30, depois 60), acrescenta-se um "level up" à prancha, adicionando um elemento a mais para cada atributo das extreme gears. Se você for atingido e perder os anéis, volta a zero.

Como funciona o jogo:
No começo se estranha um pouco a jogabilidade do game, mas depois se acostuma facilmente. Sonic Riders acaba sendo um jogo fácil após um certo tempo de experiência. Todas as corridas começam com um contador de 5 segundos. Durante este contador, você não poderá atravessar a linha de largada, que é eletrizada com uma corrente que impede quem tenta "furar" a largada. Perde-se muito tempo, além de começar correndo com 0 quilômetro.
O jogo é muito veloz. As pranchas normalmente atingem 150 km/h, sendo que ao se usar o Air Boost pode-se aumentar ainda mais a velocidade. Ao longo das corridas, surgem vários obstáculos (próprios para os personagens Power), que deverão ser desviados pelos personagens comuns. O jogador tem que aprender quando às vezes é melhor ficar atrás e esperar surgir uma turbulência, para aproveitar e pegar um atalho. Às vezes quem está na frente é surpreendido por duas ultrapassagens, de personagens que aproveitaram algum trick de uma turbulência.
A todo momento tem-se alguém atrapalhando alguém. Por isso não fique bravo se a Amy passar e usar o seu martelo contra você ou dar um grande grito... isso será praticamente rotina e pode vir justo nas piores horas, como no World Cup, onde é fundamental ganhar as corridas. Sonic Riders é com toda certeza um game que possui "replay", aqui entendido na idéia de que após jogar pela primeira vez, estimula o jogador a jogar novamente, mesmo após zerar ou ganhar todas as medalhas de ouro. É um game que faz alguém perder tempo no Time Attack, apenas para melhorar sua performance.
Sonic Riders para PC
A adaptação para PC do game foi simplesmente a mais perfeita de todos os jogos do Sonic lançados para PC. Sonic Heroes possuía alguns bugs de câmera e Sonic Adventure DX nem se diga! Sonic Riders não. É raríssimo dar-se bug. O único bug é no modo 2 Players, onde realmente parece que o jogo não foi feito para 2 Players. Há bugs muito estranhos quando se tenta jogar em Multiplayer. No mais, a versão de PC foi muito bem adaptada, um trabalho de primeira da Sega. É possível fazer as seguintes configurações:
Resolução: 640x480 a 1024x768Full screen ou janela16 ou 32 bits de coresTaxa de frames (de 10 a 60)Anti-aliasingQualidade da textura (de baixo a alto)Idioma
Sonic Riders exige as seguintes configurações mínimas:
Microsoft Windows® 98SE, ME, 2000, XP ou VistaIntel Pentium® 3 ou AMD equivalentClock de 1.0 Ghz ou mais256 MB RAM12x CD ROM Drive3.0 GB de HD Livre640 X 480 - 16 bits de ciresDirectX® 9.0c
Configuração recomendada:
Intel Pentium® 4 running at 2.0 Ghz512 MB System RAM640 X 480 24/32 bit (True Color)
Eis as especificações da Sega, mas que não correspondem à realidade. Testamos o game em 16 bits de cores, com 15 fps, modo janela, num Pentium 4 HT 3.0, 512 MB DDR II, com placa de vídeo on board e o game ficou extremamente lento. Mesmo num PC equivalente com placa de vídeo off board, não é possível usufruir de todo o benefício do jogo. Grande parte da lentidão se deve ao efeito blur dos gráficos. O blug e alguns efeitos que deixam o jogo mais lento só pode ser tirado através do arquivo "config.ini" que fica na pasta "Data" do game (fonte:
Amy Site):
Shadow = 0 (ponha 1 para aparecer sombra de baixo do personagem, ou 0 para não ter)Blur = 0 (ponha 1 para aparecer o efeito blur, desfocado, ou 0 para não ter o desfocado)

Infelizmente Sonic Riders para PC não foi lançado no Brasil, nem foi importado por alguma loja de expressão.
As pistas
O jogo possui inicialmente 6 "fases" com duas pistas cada (digamos que: existem duas pistas semelhantes no mesmo local). Vencendo-se uma a uma no modo Story "Heroes", libera-se a pista no modo Babylon. Assim, cada pista do jogo possui sua versão "Hero" e a sua "Dark", sempre mais difícil. Com o desenrolar do jogo libera-se mais uma pista: Digital Dimension, com sua equivalente Babylon Guardian. Após isso é possível destravar mais duas pistas: Sega Carnival e a sua equivalente Sega Illusion. As pistas são bem diversificadas e contam com vários atalhos e caminhos alternativos. Além disso, sempre possuem alguma curva muito fechada, o que exigirá equilíbrio e um bom controle por parte do gamer.
Metal City: Esta agitada cidade não possui muitos meios para ganhar mais velocidade, por ser um bocado curta. É uma pista muito fácil, própria para qualquer personagem. Possui duas áreas de atalho: logo após a primeira rampa, em cima e antes do Automatic Trail, onde é possível pulá-lo, seguindo por um caminho alternativo por cima. Para chegar a esse caminho, que ganha MUITO TEMPO, utilize a dica de segurar para baixo antes de terminar de subir a rampa, sempre segurando o Air Boost. Dica: logo no início, caso vá por baixo, mantenha-se exatamente no meio da pista. Mais à frente da grande avenida, há um cruzamento onde muitos carros passam, tome cuidado, se um vier bem na hora que você passar, é inevitável o atropelamento.

Night Chase: o cenário agora é noturno e a pista ganha mais obstáculos e também mais atalhos. O começo é bem diferente e você pode logo de cara seguir por cima ou por baixo. Seguindo por baixo, mantenha sua direita e fique de olho num atalho que será uma rua aberta. Mas será preciso fazer uma conversão de 90º. É uma pista um pouco difícil para qualquer personagem não Power, pois há muitas viaturas da polícia antes dos túneis.
Splash Canyon: Uma bela paisagem, cheia de vales e cachoeiras. Pode-se ganhar vantagem de várias maneiras, para todos os tipos de habilidade. Existem 2 pontos de grind, um no começo e outro logo depois da passagem pela cachoeira, e um atalho para personagens Power e Fly, no mesmo ponto. Há ainda um atalho logo após a primeira rampa, caso você pule bem alto. É uma fase relativamente fácil.
Red Canyon: Praticamente igual, tendo pouca mudança no começo e se passando no período da tarde. Logo no começo há uma área coberta, RECHEADA de vários atalhos (há caminho por cima, há grinds, há aceleradores, escolha aquele que você melhor se adaptar!).
Egg Factory: Fase relativamente fácil. Existem vários pontos onde pode-se conseguir vantagem, seja em altos pulos ou usando as habilidades específicas dos personagens. Cuidado com a parte da lava, sempre em cada volta há algum ponto sem lava. Passe por ele. Aproveite as rampas da fase para conseguir tirar pulos altos, pois sempre após cada rampa existe um caminho alternativo, que é muito mais rápido e estes caminhos sempre estão em cima. É uma fase perfeita para um personagem Power.
Ice Factory: Além da neve no cenário, existem mais corredores fechados. É uma das fases em que é mais fácil conseguir o monitor de 100 anéis. Ele fica localizado quase na parte final da pista, após o Automatic Trail. Existem ótimos caminhos alternativos nesta fase seguindo-se por cima, portanto, trate de treinar o pulo nas rampas. E se não for um personagem Power, cuidado com os robôs.
Green Cave: Uma das fases mais bacanas do jogo, essa floresta possui várias caminhos alternativos, fique atento. É uma das fases mais difíceis do jogo. Antes de completar uma volta, você vai passar por uma rampa. Se o seu pulo for baixo, você passará por um caminho que pegará uma teia de aranha e depois cairá num túnel. Mas se pular, pegará 3 teias de aranha e já vai direto para a linha de largada.
White Cave: As diferenças são bem grandes, com destaque ao visual, já que agora a fase conta com um pouco neve. O começo da fase possui alguns obstáculos, que são bem difíceis de desviar e convidativos para um personagem Power. Logo no começo há uma grande rampa de baixa inclinação, facílima de você dar o pulo máximo e seguir por um caminho alternativo por cima, bem mais rápido que os caminhos laterais em baixo. Cuidado com as pedras que ficam ao lado dos aceleradores de solo. Possui um atalho perfeito para personagens Power. É também uma das fases mais difíceis.
Sand Ruins: A fase do deserto é desafiadora e também cheia de caminhos alternativos. No começo, antes do super pulo na primeira rampa, existe um atalho para personagens Power que pode lhe dar uma enorme vantagem. Depois os atalhos aumentam para os personagens Speed e Fly. No começo de fase, pode-se seguir por um caminho mais reto ou ir direto para a esquerda. Antes da parte coberta, tome impulso para ir por cima. É uma fase ideal para personagens Speed.
Dark Desert: A grande diferença fica para a parte final, antes de completar a volta, o caminho é totalmente diferente e existe um atalho a mais para cada tipo de personagem. A fase se passa à noite. É negócio deixar todo mundo passar primeiro na primeira volta, para você pegar uma turbulência logo após os abismos iniciais, e assim pegar facilmente o monitor de 100 rings.

Babylon Garden: a pista mais difícil do jogo, composta por um cenário que lembra as Arábias. Há uma parte em especial que é dividida em três "portas", cada uma para um estilo de personagem, fique atento para não ir na errada. É uma fase bem estranha, pois o circuito inteiro é maior do que a primeira volta, havendo parte na segunda volta que você não corre na primeira. Cuidado com os buracos que os aviões vão criar no chão.
Sky Road: Versão totalmente dark da fase. Há uma parte em especial que você pega uma turbulência (atenção para pular nela) e passa por várias trovoadas até chegar no jato que o leva de volta para a pista. A Sky Road é uma fase difícil para se adaptar, mas depois se acostuma muito bem. Cuidado com as enormes curvas, que são perfeitas para você cair fora do cenário. Use e abuse dos freios. E cuidado também pois aviões farão buracos na pista, especialmente na segunda volta. Se você estiver em primeiro lugar, pode cair neles. Os monitores da fase ficam após a primeira rampa. Faça-a com todo cuidado. O segredo da fase é a rampa final: faça um super pulo e pegue um atalho enorme.
Digital Dimension: uma fase meio estranha. O cenário lembra um inferno imaginário, com almas penadas e tudo, ao que se segue a um palácio e uma parte em que o cenário fica preto-e-branco. Seja o mais rápido e vença esse desafio.

Babylon Guardian: Chegou a hora de enfrentar o vilão do jogo... Dr. Eggman? Não, um gênio do mal chamado Babylon Guardian. É muito fácil derrotá-lo, embora a pista em si não seja das mais fáceis. Você precisa no começo aumentar seu level para poder ter muito air tank e assim usar e abusar do Air Boost para aceitar o gênio. É preciso acertá-lo 3 vezes. Não estranhe, pois cada vez que você acertá-lo, a fase ficará com os gráficos malucos. Desvie das bolas de fogo que ele atirar. Derrote-o antes de 3 voltas e vença o torneio.
Sega Carnival: que tal correr numa pista que lembra um pouco dos jogos da Sega? Com direito a cameo de Nights, Crazy Taxi (em que é possível até mesmo pegar o táxi) e muito mais. É uma fase muito divertida de se jogar, toda colorida.
Sega Illusion: lembra um grande cassino, mas é uma fase totalmente diferente de Sega Carnival. Nesta o cenário é noturno e cheio de luzes coloridas. Se você se atrapalhar um pouco, pode ficar para trás!
No modo Battle temos as pistas Dual Towers, Snowy Valley e Space Theater.
álise Técnica:
Graficamente, Sonic Riders possui uma engine muito melhor que a vista no Shadow the Hedgehog, talvez até melhor que Sonic Heroes. Os personagens são muito bem construídos e as fases são belas, com boas texturas, e tudo rodando a 60 fps, com algumas quedas principalmente no modo multiplayer. Existem algumas cg´s que são fantásticas, no mesmo nível ou superior às de Shadow the Hedgehog. Há ainda outras cenas usando a própria engine do jogo, e uma em anime, a da apresentação, também muito bem-feita. Os gráficos são ainda reforçados pelo efeito blur, que desfigura a tela, desfocando o cenário, dando uma impressão maior de velocidade, o que se reflete numa maior lentidão no caso da versão para PC.
Grande destaque à abertura do jogo, uma das melhores desde Sonic CD! É feita toda em estilo de anime, o que agradou muito os fãs do Sonic, visto que Sonic + Anime é uma combinação que dá muito certo. Os cutscenes também ficaram muito bons, as falas até que ficaram harmoniosas. Não ficaram tão bons quanto os cutscenes de Sonic Heroes, mas mesmo assim não decepciona os fãs.
A trilha sonora é excelente, como sempre na série, com músicas mais voltadas para techno, agitadas e feitas na medida certa para o estilo que o jogo propõe. A dublagem é passável, com algumas boas vozes, e outras um pouco irritantes (como a de Jet, que faz com que ele se pareça com um papagaio). Por sorte, o estilo não é um monopólio de rock, como costumam ser os últimos jogos do Sonic.
Muitas reclamações foram feitas quanto à jogabilidade, mas o fato é que não há nada de tão complicado assim e em pouco tempo você já poderá dominá-la completamente. Ao contrário de outros jogos de corrida com mascotes, que são mais simples, Riders tende a ser um pouco mais complexo, principalmente pelos atalhos específicos para cada estilo de personagem.
Porém, existe um ponto negativo em Riders. Alcançar os primeiros colocados pode quase se tornar uma tarefa impossível, mesmo se você estiver em uma quarta colocação. Até que você domine totalmente o game, ele pode ser bem cruel e fazer com que você repita corridas várias e várias vezes. Muitas vezes apenas um erro pode ser fatal e irreversível. Imagine você no World Grand Prix, tendo que ganhar a última corrida para enfim ser campeão, mas por culpa de uma simples batida na parede, que aparentemente poderia ser facilmente remediada, vários oponentes lhe ultrapassam e todo o esforço vai por água abaixo. Em compensação, isso é excelente para quem gosta de um bom desafio.
conclusão:
Sonic Riders chega para mais uma vez salvar a série de jogos fracos, sendo um bom spin-off. De início foi visto como um "Sonic Heroes 2", no que diz respeito a "um simples spin off feito para fã se divertir sem se importar com a qualidade e consistência do jogo". Mas Sonic Riders de fato cumpre este papel fielmente e consegue ser um game muito bom. Dá gosto de jogar o game mais de uma vez, algo que infelizmente não ocorre muito com Sonic R. A comparação, aliás, com Sonic R acaba sendo inevitável a qualquer fã... é um jogo mais que recomendaod.
Curiosidades
Um jogo novo? Sonic Riders não é o primeiro jogo a utilizar o conceito de pranchas voadoras. O primeiro game foi o jogo Trickstyle, desenvolvido pela Criterion Studios e distribuído pela Acclaim, lançado para Dreamcast e PC em 1999. Esse jogo inclusive foi lançado pela revista CD Expert em formato DEMO. Mais informações sobre o jogo podem ser encontradas em http://en.wikipedia.org/wiki/Trickstyle. Em 2004 a Sony também lançou um jogo muito parecido com o Sonic Riders chamado Antigrav (foto), ele vinha em um pacote junto da Eye Toy do Play Station 2. O jogo em si era basicamente igual ao Sonic Riders com pranchas voadoras, cenários futurísticos e dava até para deslizar em "rails", mas seus personagens eram seres humanos. Se compararmos com o Sonic Riders o jogo se passava inteiramente no modo "mission". Se você tiver mais informações sobre este jogo, envie para nós. Uma coisa é fato: Antigrav é um jogo muito mais lento que Sonic Riders, e além do mais, é bem menos dinâmico. Por isso mesmo, Sonic Riders é muito mais emocionante. Veja um vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=HBNQf_-JWe4. Colaboração de Norimaro e Heloísa.
Imagens do jogo:

Cameos: Em Sonic Riders há vários cameos de jogos da Sonic Team. A própria fase secreta Sega Carnival e a seu modo "Dark", Sega Illusion são alusões a jogos da Sonic Team. Na Sega Carnival há um cameo do jogo Crazy Taxi, em que o jogador pode pegar o taxi e ganhar um tempinho extra sem esforço. Em Sega Illusion, há uma referência ao jogo Samba de Amigo. Além disso, há personagens secretos também de outros jogos da Sega: Nights, Ulala e Amigo. As gears Hang-on e Super Hang-on são claras referências ao game Super Hang-on. Ao utilizá-las, o jogo usa a música do referido game.
Modo Mission do Super Sonic? Ao ganhar todas as medalhas de ouro, aparece dois destraváveis: a prancha Chaos Emerald e o Modo Mission: Super Sonic, entretanto, não há este modo Mission. Ficou como sendo um resquício do protótipo do jogo.
Ficha Técnica :

Nome: Sonikc Riders
Plataforma: Xbox, Playstation 2, Game Cube e PC
Gênero: Corrida
Distribuidora: Sega
Desenvolvedora: Sonic Team
Idioma: Multi-idiomas
Data de Lançamento: 21/02/2006
Download:
manual do jogo (PDF)
Site oficial:
Sega of Europe; Sega Of Japan; Sega of America

Avaliação
Prós/Contras
Gráficos: 9,0
Som: 9,5
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 9,0
Nota Média: 9,1
Nota Geral: 8,0
Prós: Ótimos gráficos; trilha sonora detona; bom número de personagens; muitos modos de jogo; bom desafio; muita velocidade.
Contras: por causa de um dano que você leva de um componente, você pode sair de primeiro e chegar em quarto, quinto; a jogabilidade judia nas primeiras vezes.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

avatar


Lista de códigos
Entre em Extras e depois em Code Entry e entre com um dos códigos abaixo:
23637 – Copper infinito.24463 – Chi infinito.34743 – Causa o dobro de danos ao adversário.37437 – Destrava todos os mapas de tesouro.53467 – Stealth infinito.54641 – Ativa o 1-Hit Dishonor.94677 – Energia (health)
infinito.97831 – Destrava o Character Concept Gallery.

dicas para lego star wars


Lego Star Wars II relata as histórias dos filmes da trilogia do Star Wars, mas em versão de Legos.
O jogo foi lançado aquando da estreia do terceiro episódio da saga de Star Wars, o Revenge of the Siths. O jogo relata as aventuras de Obi-wan e Anakin por entre os prédios construídos por Legos. A história do jogo é muito boa, onde joga-se os eventos dos filmes e adiciona alguns acontecimentos da primeira trilogia do Star Wars.
O jogo inicia-se na cantina de Mos Eisley, que funciona como ligação para os três episódios. Nesta zona também poderás encontrar os extras para poder comprar, os cheats e personagens adicionais para jogar. Inicialmente só terás acesso ao episódio “A New Hope”, depois de teres concluído este episódio terás acesso ao Império e aos jedis.Lego Star Wars II é uma aventura de acção onde controlas um grupo de personagens, para combater o inimigo e resolver alguns puzzles pequenos. O tamanho do grupo vai aumentando a medida que vais contratando as personagens. O máximo de personagens permitidas são sete onde poderá diminuir até duas. Mas só poderás controlar uma personagem de cada vez. A inteligencia artificial do jogo não é a melhor. Cada personagem tem a sua classe, onde cada classe tem a sua habilidade, é necessário usar essas habilidades para progredir no jogo. As personagens jedis possuem um sabre de luz, e podem usar os seus poderes para manipular objectos dos cenários. Os heróis normais como a princesa Leia e o Han Solo utilizam as pistolas blasters. E os robôs C3PO e R2D2 conseguem abrir portas especias e activar determinados equipamentos. Este jogo dá mais importância aos veículos do que o jogo original. Nesta versão terás de conduzir naves para destruir a estrela da morte, fugir nas speeder bikes pela floresta de Endor, entre outros veículos.
Em relação à camara do jogo, neste aspecto o jogo está um pouco fraco, já que o angulo desta não é o melhor, por vezes não podendo visualizar o terreno todo e empancar no cenário.
No Lego Star Wars II, não existe a componente de Multi-player online, mas a qualquer altura um segundo jogador pode ajudar a combater o inimigo, o que faz com que este jogo também seja um pouco decepcionante neste aspecto.Depois de teres ultrapassado um nível no modo de história, poderás jogar novamente esse nível no modo livre, onde poderás escolher outras personagens e aceder alguns locais que não foram possíveis aceder com a personagem no modo de história. Assim há a possibilidade de desbloquear os itens ou as várias personagens ocultas. Também poderás desbloquiar personagens na loja, bastando comprar.
Quanto ao som, apesar de não existir nenhuma voz principal, possui um vasto numero de efeitos sonoros, o que dá ao jogo um som agradável.
Conclusão
Por muito engraçado que seja jogar o Lego Star Wars II, este jogo ficou longe das expectativas. Apesar de a história ser muito boa, existem várias falhas ao nível da jogabilidade, e dos gráficos do jogo. Mas para quem seja fanático pela história do Star Wars, não deixa de ser um jogo que não valha a pena perder algum tempo.

dicas para crash tag team racing


>> Crash - versão japonesaNa tela título, segure L1 + R1 e aperte Quadrado, Círculo, Quadrado, Círculo. Um som confirma se o código funcionou.
>> Um tiro destrói o oponenteNa tela título, segure L1 + R1 e aperte X, Círculo, Círculo, X. Um som confirma se o código funcionou.
>> Modo rápidoNa tela título, segure L1 + R1 e aperte Círculo, Círculo, Triângulo, Triângulo. Um som confirma se o código funcionou.
>> Carros de blocos "Lego"Na tela título, segure L1 + R1 e aperte Círculo, Círculo, Triângulo, Quadrado. Um som confirma se o código funcionou.>> Cabeças de galinhaNa tela título, segure L1 + R1 e aperte X, Círculo, Círculo, Quadrado. Um som confirma se o código funcionou.
>> Desabilitar HUD (informações da tela)Na tela título, segure L1 + R1 e aperte X, Quadrado, Triângulo, Círculo. Um som confirma se o código funcionou.
>> Habilitar Crunch BandicootDê a Crunch Bandicoot 2.500 moedas em Midway Park.
>> Habilitar N. GinDê a N. Gin o Plutônio Verde em Midway Park. O Plutônio Verde está em Happily Ever Faster Park.
>> Habilitar Nina CortexDê a Nina Cortex as chaves em Midway Park. As chaves estão em Happily Ever Faster Park.
>> Habilitar Pasadena OpossumDê a Pasadena Opossum um cristal do poder em Midway Park. Ganhe um cristal nas corridas, nas arenas de batalha ou nos minigames.
>> Habilitar Von ClutchDê a Von Clutch um cristal do poder em Midway Park. Ganhe um cristal nas corridas, nas arenas de batalha ou nos minigames.
>> Roupa de bebê para CrashColete todos os Die-O-Ramas.
>> Roupa de Evil Crash para CrashEncontre Neo Cortex em Mistery Island Park, e atrás dele deve haver uma parede com o formato de coruja fechando a passagem. Aperte o botão que está nessa área para abrir a porta. Entre na caverna e vá pela direita. Fale com o personagem no topo da ilhota para comprar a roupa de Evil Crash por 2.000 moedas.
>> Roupa de Esqueleto para CrashFale com o trabalhador de Astro Land Park perto da porta da arena para comprar a roupa de esqueleto por 4.000 moedas.
>> Armas para o kartGaste um cristal com cada personagem em Midway Park para habilitar novas armas para os karts.
>> Controlar a tela de "Loading"Aperte X para fazer Crash "arrotar" ou Triângulo para "soltar pum!".
>> Ganhar moedas facilmenteTome Suco de Maçã (Wumpa Whip) e deixe um pingüim atacá-lo. Em seguida pegue suas moedas.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

nba Ballers phenom dicas


Entre em Phrase-ology screen e digite esses códigosnba ballers true playa:todos os jogadoresclyde the glide: Clyde Drexler rim wrecker: Darryl Dawkins in the paint: Dikembe Mutumbo dunk fest: Dominique Wilkins the ice man cometh: George Gervin bring it: Jalen Rose pass the rock: Jason Kidd give and go: Jason Williams court vision: John Stockton one on one: Julius Erving special delivery: Karl Malone holla back: Kevin McHale Japanese steak: Kobe Bryant hoosie: Larry Bird spree: Latrell Sprewell king james: Lebron James laker legends: Magic Johnson manu: Manu Ginobili student of the game: Michael Finley rags to riches: Nene Hilario pistol pete: Pete Maravich fast forward: Rashard Lewis bring down the house: Rasheed Wallace all star: Ray Allen rip: Richard Hamilton playmaker: Scottie Pippen nice yacht: Scottie Pippen's Yacht juice house: Special Movie #1 nba showtime: Special Movie #2 Cold Streak: Special Shoe #2 platinum playa: Stephon Marbury ankle breaker: Steve Francis Rising Star: Steve Francis's Alt. Gear hair canada: Steve Nash make it take it: Tim Duncan living like a baller: Tracy McGrady world: Wally Szczerbiak Penetrate and Perpetrate: Walt Frazier

One Piece: Pirates Carnival


Habilite o mapa Skipiea 1:Após conseguir o board Grand Line 3, tenha certeza que a data e horário do seu PS2 bate com a data e horários atuais. Vá até \"Board Game\" depois insira o \"Password\". Colocando da esquerda para a direita, e uma vez que você chege na 3ª coluna, vá para a segunda fila.Password: triangulo, bola, bola, quadrado, X, bola, X, triangulo, triangulo

the sims 2 pets


Para começar pressione L, L, R, X, X & CIMA
Vá até a estátua que aparecerá perto da caixa de correio e pressione X nela e depois digite:
TRIÂNGULO, O, X, QUADRADO, L & R Para ganhar Sim Points
TRIÂNGULO, CIMA, ESQUERDA, BAIXO & DIREITA Para ganhar R$ 10000,00
É isso aí (FLWS & SWLF) =) +)

zatch bell! mamodo battles



Dicas de Zatch Bell - Mamodo Battles para PlayStation 2Zeno (personagem):cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita,x,oZeno history:cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita,o,xEsses cheats devem ser feitos na tela inicial onde é escrito press start bottom.Personagens:Wonrei e Kido: vença-os em qualquer history.Victoream: compre todas as cartas vermelhas.Milordo Z: compre todas as cartas amarelas.Laila (normal):compre todas as cartas verdes.Laila waking: compre todas as cartas de todas as cores.Power up formas:Zatch: complete a Zatch history.Você ganhará a Wonrei history.Faça as outras history's antes da do Wonrei e então va para a Wonrei history.Comece a Wonrei history indo para london suburbs.você enfrentará Zatch power up.ganhe a batalha para abilita-lo.Wonrei: depois de completar pela primeira vez a Wonrei history volte e vá fazendo a história normalmente. Depois de algumas lutas Wonrey power up aparecerá em fairy woods.Ganhe a batalha para abilita-lo.Kido: conclua com sucesso a Zatch history.depois volte e vá para mochinoki park.Você enfrentará kido power up.Vença a batalha para abilita-lo.Nota: você pode ir direto pelo contents na batalha evil Zofiz.(depois vá para mochinoki park)Zeno: na Zatch history vá no contents e vá para o lv.6 você enfrentará Wonrei.Vença a batalha e então vá para fairy woods.Você enfrentará Zeno power up.Vença a batalha para abilita-loQuando você abilita o zeno power up você também ganha o power up mode no modo time attak.Bari: complete com sucesso time attak no power up mode com qualquer personagem power up em menos de 8 minutos.Nota: no meio do time attak você enfrentará bari e mesmo se perder você passa para a próxima luta.Para abilita-lo você tem que ganhar a luta.Victoream e Zofiz: complete com sucesso o time attak no power up mode com Victoream.Milordo Z: complete com sucesso o time attak no power up mode com Milordo Z.Laila (normal): complete com sucesso o time attak no power up mode com Laila.Laila waking: complete com sucesso o time attak no power up mode com Laila waking.

legaia 2



AMERICANO COMPLETO!! RARÍSSIMO!!. O JOGO ACOMPANHA O BOX DE DVD ORIGINAL COM O ENCARTE E O MANUAL. O ESTADO DE CONSERVAÇÃO DE TUDO É BOM, O BOX DE DVD TEM ALGUMAS MARCAS (NADA GRANDE), O MANUAL ESTÁ CONSERVADO E O DVD TEM POUCOS ARRANHÕES, NADA ESCANDALOSO, FUNCIONA 100% PERFEITO!!.

SOBRE O LEILÃO: Se Você Gostou Do Produto E Quer Ofertar Faça Isso Imediatamente Porque Você Dando O Seu Lance Eu Seguro O Leilão Até O Final Do Prazo Sem Encerrar Antecipadamente Por Alguma Proposta. Muitos Ficam Acompanhando A **Distância** A Venda, Para Dar O Lance Quando Faltam Apenas Algumas Horas Para Ele Encerrar, Mas Com Isso Você Corre Um Sério Risco De Perder A Compra De Um Excelente Produto Caso Eu Encerre Antecipadamente Com Outra Pessoa!!.PLAY 2: LEGAIA 2 RPG

OUTRAS VENDAS: Também Possuo Muitos Outros Acessórios E Jogos Para Este E Vários Outros Vídeo Games Clássicos!!. Tudo Está A Venda Aqui No Site!!. Com Certeza Você Vai Achar Outros Produtos Se Seu Interesse Para Comprar, Verifique Meus Outros Anúncios Clicando Aqui Neste Link:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_73626689


POR FAVOR NÃO COMPRE ANTES DE LER OS TÓPICOS A SEGUIR, ELES VÃO TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE A COMPRA. VOCÊ NÃO LEVA NEM UM MINUTO PARA LER TUDO E EVITA TRANSTORNOS FUTUROS, PRINCIPALMENTE SE VOCE FOR USUÁRIO NOVO!!

IMPORTANTÍSSIMO: Só Dê Lance Se Realmente Você For Comprar!!. Não Deixe Para Tirar Suas Dúvidas Sobre O Produto E O Envio Depois De Dado O Lance, Porque Isso Deve Ser Feito Através Das Perguntas (Na Parte Inferior De Cada Anúncio). O Lance Gera Um Compromisso De Venda E Desistências (Sem Um Ótimo Motivo) Não Serão Aceitas Em Hipótese Alguma!!. Por Isso Se Tiver Alguma Dúvida Não Hesite, Pergunte!!
COMPRA: Depois De Dado O Lance, Favor Entrar Em Contato Imediatamente Através Dos Dados Que Lhe Serão Enviados Por E-mail Pelo Site, Com O Pedido De Compra, Para Que Eu Possa Fazer Os Cálculos De Tudo (Produto E Frete) E Passar Os Dados Para O Depósito Em Conta. Assim Você Agiliza O Processo De Compra E Venda. Pagamento Rápido, Envio Rápido, Recebimento Rápido!!. Ótimo Pra Ambas As Partes!!
PAGAMENTO: O Pagamento É Feito Somente Por Depósito Em Minha Conta No Banco Bradesco Ou Banco Do Brasil!!.
SEGURANÇA: Você Que Ainda Não Está Acostumado A Fazer Compras Aqui No Site E Se Sente Inseguro, Existe Uma Forma Bastante Simples De Fazer Uma Negociação Segura E Tranqüila!!. O Site Tem Como Norma De Segurança O Sistema De Qualificações, Basta Entender Isso Para Sanar Toda Sua Insegurança E Medo!!. Quando Você Compra Um Produto De Um Vendedor Tem O Direito De Qualificar Essa Negociação Depois De Encerrada A Mesma. Uma Negociação Feita Com Sucesso Você Faz Um Comentário Positivo, Do Contrário Comentário Neutro Ou Negativo, É Claro Que Você Deve Ter Bom Censo, Nunca Negative Ninguém Antes De Procurar O Vendedor Para Solucionar Seu Caso E Se Caso O Mesmo Demonstrar Má Vontade Em Resolver O Seu Problema Aí Sim Você Pode Negativá-Lo. Cada Negociação Feita Com Sucesso Rende Um Ponto Positivo, E É Assim Que Os Vendedores Vão Acumulando Pontos Das Vendas Realizadas E Tendo Uma Boa Reputação No Site Feita Pelos Seus Próprios Clientes. Por Isso Antes De Comprar Com Alguém Verifique Sua Reputação Aqui No Mercado Livre, Ou Seja, Seus Pontos Positivos, Que No Meu Caso É De 99% De Satisfação!!. Todos Que Compram Comigo Aprovam E Voltam A Comprar Futuramente Virando Clientes Fiéis!!. Você Está Adquirindo Um Produto Testado E Aprovado!!. Se Mesmo Assim Você Receber O Produto E O Mesmo Não Estiver Funcionando Eu Troco Por Outro Igual (Se Disponível) Ou Por Outro Similar (Em Caso E Não Disponibilidade Do Mesmo). Boas Compras!!

dicas para fifa street 2


levar o tradicional futebol de campo as ruas. Incluindo mFIFA Street 2 é a sequência do primeiro jogo da franquia FIFA a anobras nada convencionais ao tradicional futebol, o jogo apresenta diversas seleções com seus principais atletas. Há 9 quadras nas quais é possível jogar (14 em PSP) e 20 times selecionáveis.O jogo funciona basicamente como as séries NBA Street, por exemplo, deixando um pouco de lado os aspectos de simulação e as regras complicadas do esporte. Contandocom o esquema de jogo 4 contra 4, o jogo possui jogabilidade bem mais descomplicada e menos tática quea franquiatradicional daFIFA.

dicas lego indiana jones

Aqui vai mais dicas para um clássico que se tornou Lego não só nos brinquedinhos, mas também nos games. Passwords para LEGO Indiana Jones: The Original Adventures que serão úteis para desbloquear novas personagens, válidas para X-Box 360, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, PlayStation Portable e PC. Clique no link para ver mais

Destravar Personagens: Vá até a sala de aula de matemática na universidade e insira o código correspondente à personagem.
Barranca: 04EM94
Belloq (Deserto): CHN3YU
Belloq (Selva): TDR197
Belloq (Sacerdote): VEO29L
Boxer: 8246RB
British Commander: B73EUA
British Officer: VJ5TI9
British Trooper: DJ5I2W
Captain Katanga: VJ3TT3
Chatterlal: ENW936
Chucin: 3NK48T
Colonel Dietrich: 2K9RKS
Colonel Vogel: 8EAL4H
Dancing Girl: C7EJ21
Desert Digger: 12N68W
Desert Enemy Officer: 2MK45O
Desert Masked Bandit: N48SF0
Desert Monkey Man: 3RF6YJ
Desert Soldier: 4NSU7Q
Desert Swordsman: 1MK4RT Donovan: 3NFTU8
Dr. Schneider (Deserto): JSNRT9
Dr. Schneider (Oficial): VMJ5US
Enemy Bazookaman: S93Y5R
Enemy Butler: VJ48W3
Enemy Communications Officer: 1MF94R
Enemy Guard: VJ7R51
Enemy Guard (Nepal): YR47WM
Enemy Officer: 572E61
Enemy Pilot: B84ELP
Fedora: V75YSP
First Mate: 0GIN24
Grail Knight: NE6THI
Hovitos Tribesman: H0V1SS
Indiana Jones (Oficial): VJ85OS
Indiana Jones (Disguised): 4J8S4M
Jungle Guide: 24PF34
Kaokan: WMO46L
Kazim (Deserto): 3M29TJ
Kazim (Venice): NRH23J
Laoche: 2NK479
Maharaja: NFK5N2
Major Toht: 13NS01
Mola Ram: FJUR31
Pankot Assassin: 2NKT72
Pankot Guard: VN28RH
Punjabi Dignitary: KD48TN
Punjabi Village Elder: 4682E1
Sherpa Brawler: VJ37WJ
Sherpa Gunner: ND762W
Slave Child: 0E3ENW
Thuggee: VM683E
Thuggee Chatterlal: CNH4RY
Thuggee Priest: T2R3F9
Thuggee Slavedriver: VBS7GW
Willie (DJ): VK93R7
Willie (Pajamas): MEN4IP
Wuhan: 3NSLT8

crash of the titãs


Quando Crash veste a roupa do inimigo daquela espécie, ele pode derrotá-lo ou deixá-lo tonto (no caso dos titãs) com um só golpe. Para habilitá-las, cumpra as seguintes tarefas:
Battler
Controle 35 Battlers.
Bratgirl
Derrote 130 Bratgirls.
Doom Monkey
Derrote 500 Doom Monkeys
EE-Lectric
Controle 50 EE-Lectrics
Goar
Controle 30 Goars
Halloween
Complete 50% do jogo
Koo-Ala
Derrote 150 Koo-Alas
Magmadon
Controle 50 Magmadons
Ratnician
Derrote 200 Ratnicians
Rhinoroller
Controle 30 Rhinorollers
Scorporilla
Controle 15 Scorporillas
Shellephant
Controle 15 Shellephants
Sludge
Controle 50 Sludges
Snipe
Controle 50 Snipes
Spike
Controle 50 Spikes
Stench
Controle 50 Stenchs
Valentine
Colete todos os 20 totens de ouro
Voodoo Bunnie
Derrote 200 Voodoo Bunnies
.: Obter o controle dos titãs mais facilmente
Vista a roupa (skin) do personagem que você quer obter o controle mais facilmente. Quando você atacar o monstro dessa espécie, ele ficará tonto com um só golpe.
.: Crash Cabeçudo
Pause o jogo, segure R1 e aperte Quadrado (2x), Triângulo, X. Para desabilitar o código, basta repetir a operação.
.: Crash Invisível
Pause o jogo, segure R1 e aperte Triângulo, Quadrado, Triângulo, X. Para desabilitar o código, basta repetir a operação.

guitar hero III

Depois do sucesso das primeira edições, Guitar Hero foi cada vez mais recebendo a atenção dos produtores. Nesta terceira edição (a melhor na minha opinião) o jogo está muito envolvente e cjheio de músicas novas e legais. Então, vamos às dicas para Guitar Hero III: Legend of Rock.
Se estiver procurando como liberar guitarras, baixos, músicas e personagens específicos, visite:
Guitar Hero 3: Guitarras, baixos, músicas e personagens, ou confiram mais dicas sobre outras versões do Guitar Hero veja: dicas para Guitar Hero Encore, Guitar Hero Cheats (primeira versão) ou ainda para o novo Guitar Hero:Aerosmith - dicas e códigos
Para ter acesso aos truques, entre no menu principal, selecione Options, Cheats, Enter New Cheat. Feito isso insira as seqüencias para liberar as manhas.
Liberar todas as músicas no modo Quick Play: Amarelo + Laranja, Vermelho + Azul, Vermelho + Laranja, Verde + Azul, Vermelho + Amarelo, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Amarelo + Azul, Amarelo, Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho, Amarelo.
Destravar todos os itens: Verde + Vermelho + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Azul + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Vermelho + Amarelo + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Amarelo + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja.
Ter o Bret Michaels como cantor: Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Azul, Verde + Azul, Verde + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho.
Deixar o modo Expert mais fácil (exceto no modo Career): Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Amarelo + Azul, Vermelho + Azul, Azul + Laranja, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul.
Não errar (exceto no modo Career): Verde + Vermelho, Azul, Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Azul, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Laranja, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Vermelho.
Tocar guitarra aérea: Azul + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Azul + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo.
Entrar no Modo de supervelocidade: Laranja, Azul, Laranja, Amarelo, Laranja, Azul, Laranja, Amarelo.
Entrar no Modo de precisão: Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja.
Entrar no Modo de performance: Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Laranja, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Verde + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul.

dicas para naruto shippudem

codicos:bom s vc tiver o naruto tres com todos o char votere ele tabem no shipuden.bastas apenas vc ganha o clã do akatisukee o yiodame so libera se vc zera o modo (RPG)

Aew pessoal, bem to aqui postando pro pessoal que tem o mais novo jogo do Naruto e esta precisando de alguns toques:Destravando personagens extras: Para destravar os personagens, você simplesmente tem que derrotar eles seguindo a história do jogo. Deidara, Sasori, Itachi e Kisame podem ser destravados com esse método.Jah para destravar o Yondaime você precisa terminar o modo história e conseguir todos os fragmentos de memórias. Sistema de Ougis: Para os que não entenderam ainda o sistema de Ougis do jogo, aqui vai algumas dicas: Cada personagem possui 3 Ougis(apenas alguns não possuem 3). Para soltar cada Ougi diferente ah um requerimento q são: Ougis de level 1 : Podem ser soltados desde o inicio da luta.Para fazer esse Ougi basta apertar triangulo e em seguida bola. Ougis de level 2 : Para serem ativados é preciso entrar no modo "tension".Para entrar nesse modo você precisa fazer um bom numero de hits em um certo combo ou segurar para cima até o personagem entrar nesse modo(quando o personagem estiver brilhando de uma cor)e quando entrar no modo tension basta apertar triangulo e depois bola. Ougis de level 3 : Esses Ougis só podem ser executados quando você estiver com 50% pra baixo de vida Modos de se entrar no Tension mode: São 5 tipos 1. Ougi type. Ativa apos os ougi(especias), da mais dano q os ougi normais. 2. Provoke type.É feito apos "provocar",segurando para cima. 3. Low health type. Quando estiver com menos da metade da vida. 4. Tension type. Apos fazer um grande combo em alguem. 5. Weapon type. Usar um item na hora certa. Duvidas Frequentes:Como faz pra liberar mais lutas no Hero mode ?? Pra conseguir liberar mais lutas no Hero mode você precisa jogar no modo RPG e ir coletando memórias espalhadas pelo mapa, q são marcadas como pontos vermelhos. O que fazer quando chegar em uma parede com o selo vermelho e que não é destruida com o Rasengam ?? Primeiro evolua até suas pulseiras ficarem vermelhas.Vá na parede de novo e haverá um demonstração, depois dela volte até a vila antes da caverna e converse com Jiraya e todos q estiverem como pontos vermelhos no mapa.Quando aparecer um velho na entrada da caverna converse com ele, depois disso volte até a primeira area do jogo, que vai estar com uma névoa, e converse com Jiraya, ele irá tirar suas pulseiras , e você poderá destruir a parede com o selo. O que fazer quando chegar na vila da areia e Kakashi deixar o grupo ?? Volte a primeira area de areia e procure um Cacto com uma flor branca, depois disso é só levar o Cacto à Sakura na vila da areia(ela só aceitara a flor Branca).