quarta-feira, 18 de abril de 2012

Análise 1 de Mario Party 9


Olá pessoal estou aqui de volta para falar do novo lançamento da nintendo Mario Party 9.

História

como nas outras 8 edições do jogo tudo começa em uma festa feita do lado de fora do castelo da princesa Peach, mas desta vez a turma está observando as estrelas quando derrepente as estrelas começam a ser sugadas por alguma coisa daí mostra Bowser e BowserJr. discutindo que Mario e o resto da turma poderiam acabar com seus planos Bowser logo faz uma magia e cria o primeiro mestrão (não vou revela-lo para não estragar a graça do jogo para os que ainda não jogaram) e vai sendo assim a história, a cada tabuleiro novo um novo chefão criado pelo Bowser até chegar nele.

Modos de jogo

  •  Modo party: Neste modo é possível jogar com até quatro amigos ou sózinho fazendo toda a história do jogo e abilitando novos minigames.

  • Modo Solo: Neste modo é possível jogar sózinho (esse modo é próprio para os "Forever Alones"), só você e mais dois Players controlados pelo VideoGame, tendo como objetivo fazer a história também.

  • Minigames: Neste mostra os minigames que você abilitou ou comprou no "museum" e estão divididos em 4 categorias:

  1. Free-for-all: Nestes minigames são todos contra todos (cada um por si, mata-mata, que vença o melhor,Vaitomarbanho) enfim você só consegue jogar os minigames que você abilitou durante suas aventuras.

  2. 1-Vs-Rivals: Nestes minigames pode-se jogar: você Vs seus rivais ou um computador Vs você e seus aliados.

  3. BowserJr. minegames: Nestes minigames pode-se jogar os minigames abertos nos castelos durante suas aventuras ou comprando nos "museum". Esses minigames não são dos chefões.

  4. Boss-minigames: Nesse são os minigames abertos no final de cada tabuleiro ou comprando no "museum".

  • Museum: Nesse modo é possível comprar minigames, sons do jogo, constelações, etc...

  • Extras: Nesse modo é possível jogar ALGUNS minigames extras que o jogo fornece, e tem um SubModo que se chama "Changed Camera Angle" que possibilata o(s) jogador(es) jpgar determinados jogos de jeito ou ângulos diferentes.

 

Obrigado por visitarem meu blog e muito obrigado para quem compartilha meu blog nas redes sociais e por favor visitem o blog do meu amigo Phos: http://universoanimanga.blogspot.com.br/ .


Aguardem a análise 2 de Mario party 9 onde falarei dos personagens e chefões!!!

Nenhum comentário: