quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jogos antigos - Super Mario World Snes



Fala ae pessoal, hoje estou aqui para falar desse clássico da Nintendo que marcou não só a minha infância como a de outras pessoas.
Atualmente não é mais fabricado esse console (SNES) uma pena, mas ainda se pode jogar os games desse console por emulador ou em um Cd (pirata claro) de PS2 chamado "Snes Station" onde vem vários jogos clássicos não só esse.

A capa talvez seja essa com o Mario.

Um jogo de plataforma muito divertido, cheio de fase e coisas secretas, eu recomendo a todos que não foram dessa época que experimentem.

Obrigado pessoal por verem e até a próxima postagem, vou colocar aqui em baixo dois links para download, o emulador que eu uso (ele é francês mas dele você pode baixar qualquer jogo de qualquer console, ele já vem todos os emuladores) e um site também bom para baixar emuladores e roms (jogos).

Rom Station (o que eu uso, para baixar é só clicar em "Installer RomStation")

http://www.romstation.fr/

Rox Download (o site que eu usava)

http://www.roxdownload.net/

(bote o link lá em cima onde se coloca o nome do blog, está muito bugado o blogger quanto a links obrigado).

Nenhum comentário: