quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

dicas para crash tag team racing


>> Crash - versão japonesaNa tela título, segure L1 + R1 e aperte Quadrado, Círculo, Quadrado, Círculo. Um som confirma se o código funcionou.
>> Um tiro destrói o oponenteNa tela título, segure L1 + R1 e aperte X, Círculo, Círculo, X. Um som confirma se o código funcionou.
>> Modo rápidoNa tela título, segure L1 + R1 e aperte Círculo, Círculo, Triângulo, Triângulo. Um som confirma se o código funcionou.
>> Carros de blocos "Lego"Na tela título, segure L1 + R1 e aperte Círculo, Círculo, Triângulo, Quadrado. Um som confirma se o código funcionou.>> Cabeças de galinhaNa tela título, segure L1 + R1 e aperte X, Círculo, Círculo, Quadrado. Um som confirma se o código funcionou.
>> Desabilitar HUD (informações da tela)Na tela título, segure L1 + R1 e aperte X, Quadrado, Triângulo, Círculo. Um som confirma se o código funcionou.
>> Habilitar Crunch BandicootDê a Crunch Bandicoot 2.500 moedas em Midway Park.
>> Habilitar N. GinDê a N. Gin o Plutônio Verde em Midway Park. O Plutônio Verde está em Happily Ever Faster Park.
>> Habilitar Nina CortexDê a Nina Cortex as chaves em Midway Park. As chaves estão em Happily Ever Faster Park.
>> Habilitar Pasadena OpossumDê a Pasadena Opossum um cristal do poder em Midway Park. Ganhe um cristal nas corridas, nas arenas de batalha ou nos minigames.
>> Habilitar Von ClutchDê a Von Clutch um cristal do poder em Midway Park. Ganhe um cristal nas corridas, nas arenas de batalha ou nos minigames.
>> Roupa de bebê para CrashColete todos os Die-O-Ramas.
>> Roupa de Evil Crash para CrashEncontre Neo Cortex em Mistery Island Park, e atrás dele deve haver uma parede com o formato de coruja fechando a passagem. Aperte o botão que está nessa área para abrir a porta. Entre na caverna e vá pela direita. Fale com o personagem no topo da ilhota para comprar a roupa de Evil Crash por 2.000 moedas.
>> Roupa de Esqueleto para CrashFale com o trabalhador de Astro Land Park perto da porta da arena para comprar a roupa de esqueleto por 4.000 moedas.
>> Armas para o kartGaste um cristal com cada personagem em Midway Park para habilitar novas armas para os karts.
>> Controlar a tela de "Loading"Aperte X para fazer Crash "arrotar" ou Triângulo para "soltar pum!".
>> Ganhar moedas facilmenteTome Suco de Maçã (Wumpa Whip) e deixe um pingüim atacá-lo. Em seguida pegue suas moedas.

Nenhum comentário: